Como faço para ser revendedor(a) das joias da Linha Cristã – Coleção Sula Miranda?

No nosso site www.celebrity.com.br acesse Seja um(a) Revendedor(a).

 

Cadastre-se!

 

Você receberá um e-mail com um Código.

 

Este Código é um Cupom de Desconto para você comprar as joias da Linha Cristã – Coleção Sula Murinda com o nosso desconto especial de 30% para renvendedores.

 

Compre uma das nossas sugestões de KIT’s para revender: Kit Alegria , Kit Amor ou Kit Bondade, ou ainda, monte o seu próprio KIT, e receba inteiramente GRÁTIS, na sua primeira compra como revendedor(a) em nossa loja on line, uma linda maleta porta joias, acessórios e todo o material de apoio e o Passo a Passo do revendedor.

 

A partir daí você estará apta a demonstrar as lindas joias da Linha Cristã – Coleção Sula Miranda e obterá um bom resultado de vendas.

 

SUCESSO!

 

Como faço para montar o meu próprio KIT?

É muito fácil você montar o seu próprio KIT.

 

Caso você ainda não seja um(a) Revendedor(a), cadastre-se já e receba um Cupom de Desconto para renvendedor(a).

 

Com o seu Cupom de Desconto para revendedor(a), basta você acessar nossa loja on line em www.celebrity.com.br, comprar normalmente, lembrando que o valor total de sua compra deverá ser maior ou igual ao valor informado no seu Cupom de Desconto.

 

Pronto você receberá as joias da Linha Cristã – Coleção Sula Miranda para revender.

 

Na sua primeira compra como revendedor(a) na nossa loja on line, você recebe inteiramente GRÁTIS, uma linda maleta porta joias, acessórios e todo o material de apoio e o Passo a Passo do revendedor.

 

Gostaria de vender as joias da Linha Cristã – Coleção Sula Miranda na minha loja, posso?

Pode sim, basta tornar-se um(a) revendedor(a).

 

Trabalho numa empresa, posso ser um(a) revendedor(a)?

Pode sim, tornar-se um(a) revendedor(a) só aumentará sua renda e você fará isso no horário e local que melhor lhe convier, contando sempre com o nosso apoio e suporte.

 

Já sou revendedor(a) de outros produtos e ou marcas, posso revender as joias da Linha Cristã – Coleção Sula Miranda?

Pode sim, achamos que dessa forma você só trará benefícios aos seus clientes, oferecendo sempre uma variedade de produtos.

 

Seja um(a) Revendedor(a), clique aqui!

É POSSÍVEL FAZER UMA TROCA?

Entre em contato com a Celebrity para ser orientado sobre trocas. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens:

A mercadoria deverá ser devolvida por SEDEX, através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para Celebrity Mercantil Ltda no endereço:Av Faria Lima, 1.795 Sobreloja 56 – CEP 1452-001 – São Paulo – SP – Brasil.

A promoção de frete grátis não contempla trocas. O cliente pode optar por SEDEX ou PAC, sendo os valores dos fretes pagos pelo cliente.

O frete de envio não será ressarcido.

Caso haja diferença no valor da troca a ser paga para a Celebrity, o mesmo deverá ser realizado por depósito bancário.

A devolução deverá ser registrada pelo e-mail sac@celebrity.com.br ou através da Central Telefônica: 0800 7711999.

 

É POSSÍVEL DESISTIR DE UMA COMPRA?

Entre em contato com a Celebrity para ser orientado sobre desistências de compras. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens:

Solicite o seu reembolso em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da sua mercadoria.

Esteja com o seu comprovante (nota fiscal) da compra do produto que deseja devolver.

O produto que você comprou não pode ter nenhuma indicação de uso.

No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito.

Para reembolso de pagamento feito por boleto bancário: o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual. Não há possibilidade de depósito em conta de terceiros.

O frete de envio não será ressarcido.

A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis após a coleta do produto. A mercadoria deverá ser devolvida por SEDEX, através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para Celebrity Mercantil Ltda no endereço: Av Faria Lima, 1.795 Sobreloja 56 – CEP 1452-001 – São Paulo – SP – Brasil.

A devolução deverá ser registrada pelo e-mail sac@celebrity.com.br ou através da Central Telefônica: 0800 7711999.

A Celebrity garante a segurança e a privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

 

A Celebrity tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

 

 

A Celebrity se compromete a:

 

Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos dados pessoais do Usuário. Para tanto, o Usuário deverá informar a Celebrity toda mudança nos respectivos dados através do email sac@celebrity.com.br.

Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do Usuário que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais – tais como páginas de Cartões, Chat, e-mails e outros que existam ou possam vir a ser criados.

Possibilitar ao Usuário o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente.

Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da Celebrity .

 

A Celebrity adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, a Celebrity mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

 

O site Celebrity pode oferecer links/endereços para páginas de terceiros na internet. A Celebrity não pode se responsabilizar pela política de privacidade praticada pelos sites acessados por meio desses links.

 

O site Celebrity pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados “cookies” no computador do usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória do computador, mas com eles é possível personalizar cada página visualizada por você no site, o que torna sua navegação mais interessante e ágil. No entanto, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é possível, se assim você preferir, ainda que continue a utilizar os serviços que o site oferece.

 

O acesso ao Site Celebrity é totalmente gratuito, não sendo necessários o pagamento de nenhuma taxa de assinatura.

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.

 

 

COMO ENCONTRAR O PRODUTO

A qualquer momento de sua navegação na Celebrity, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja.

 

1- Localizando via categorias

 

No menu lateral esquerdo você encontra todas as categorias da loja. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.

 

2- Localizando via Busca

 

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na barra superior da nossa loja. Basta digitar o que desejar, e clicar no botão “OK”.

 

 

COMO COMPRAR NA LOJA

Após encontrar o produto desejado, clique no botão COMPRAR. Se o produto não estiver disponível em estoque, em vez do botão COMPRAR vai aparecer o seguinte texto: “Este produto está INDISPONÍVEL”. Neste caso, você tem a opção de informar o seu email, e ser notificado quando o produto chegar ao estoque.

 

Clicando no botão COMPRAR, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Uma vez no carrinho, você pode clicar em CONTINUAR COMPRANDO, para comprar mais produtos da loja, ou então em CONCLUIR COMPRA, para fechar o seu pedido e escolher a forma de pagamento.

 

A qualquer momento você poderá mudar os produtos que estão em seu carrinho de compras, bastando para isso clicar sobre o link VER CARRINHO no topo da loja, obtendo assim uma listagem completa produtos selecionados.

 

 

FECHANDO SEU PEDIDO

Para finalizar a compra basta clicar no link “VER CARRINHO” localizado na barra superior. Será exibido o seu carrinho com a listagem de todos produtos selecionados, onde você terá a opção de mudar a sua compra caso seja necessário (alterar quantidade de produtos, remover algum ítem, etc…).

 

Neste página de Carrinho de Compras você pode informar o seu CEP para simular o valor do frete. Após este procedimento clique no botão CONCLUIR COMPRA para ir para a página de identificação do cliente.

 

 

IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Quando você concluir seu pedido, será necessário informar seu email e senha cadastrados na loja. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, basta informar o seu email e seu CEP e clicar em “PROSSEGUIR”, seguindo então as informações da página. Após sua autenticação, você será levado para a página de confirmação do pedido e escolha da forma de pagamento.

 

Se você já possuir cadastro na loja, basta informar o seu email e sua senha.

 

 

 

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E ESCOLHA DA FORMA DE PAGAMENTO

Após feito a identificação do cliente serão exibidos todos os dados do seu pedido, com o o frete calculado e acrescentado ao total. Confirme todos os dados dos produtos que serão comprados, bem como o endereço de entrega. Escolha também a forma de pagamento que você deseja. Uma vez decidida a compra, clique em CONCLUIR COMPRA, e o pedido será inserido no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Será enviado então um email para você com todos os dados da compra, e será mostrado na tela o botão de EFETUAR PAGAMENTO. Poderá escolher boleto bancário ou cartão.

 

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

 Depósito ou Transferência Bancária:

 

Após a confirmação do pedido efetue o pagamento (depósito ou transferência bancária) do valor total de seu pedido. Com o comprovante em mãos acesse sua conta na nossa loja e selecione a opção Confirmar Pagamento e siga as instruções. Assim que seu pagamento for comprovado liberaremos seu pedido. Se preferir, envie um email para cobranca@celebrity.com.br

 

 

 Boleto Bancário:

 

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

 

 

 Cartão de crédito:

 

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.

 

Assim que for confirmado o pagamento, seu pedido será enviado no dia útil seguinte. Será enviado também um código de rastreamento, onde você poderá verificar passo a passo o seu pedido até o mesmo chegar no local de entrega.

 

 

• Preços e condições de pagamento:

 

A Celebrity reserva-se ao direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamento a qualquer momento sem prévio aviso, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

 

 

AINDA COM DÚVIDAS ?

Não encontrou resposta para a sua dúvida?

 

Ligue gratuitamente para nossa Central de Vendas 0800 77 11 999 ou envie um email para sac@celebrity.com.br ou ainda através do link FALE CONOSCO.

Comprando na Celebrity você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente, pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

 

 

Segue abaixo a tabela com o prazo médio de entrega: válido após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

 

PEDIDO LIBERADO NO DIA até as 17 horas.

 

 

Região                 Capital (em dias úteis)                 Demais localidades (em dias úteis)

Sudeste                D+1                                                       D+2

Sul                         D+1                                                       D+2

Centro-Oeste       D+2                                                       D+3

Norte                    D+2                                                       D+3

Nordeste              D+2                                                       D+3

 

Onde D é a soma da disponibilidade do produto, em dias úteis, + 3 dias úteis para postagem. No caso de mais de um produto será considerada a disponibilidade do mais demorado.

 

 

Prazo válido para o serviço de SEDEX dos CORREIOS.

 

 

Ligue Gratuitamente para nossa Central de Vendas 0800 77 11 999 ou envie um email para sac@celebrity.com.br ou ainda através do link FALE CONOSCO.

As joias de boa qualidade exigem alguns cuidados no seu uso e conservação, a seguir algumas dicas para mantê-las sempre novas e belas.

 

 

CUIDADOS AO USAR UMA JOIA

 

Apesar da prata e do ouro serem metais nobres eles sofrem com o mal uso, riscando, amassando e se deformando.

 

Evite bater suas joias contra outros objetos, especialmente os pontiagudos.

Não use força ao colocá-las, tirá-las ou eventualmente ajustá-las isso poderá amassar e deformar sua joia.

Não utilize joias nas mãos e pulsos ao fazer serviços pesados ou manipular produtos químicos, isso poderá afetar a sua joia.

 

DICAS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA

 

JOIAS EM OURO

 

Utilize uma flanela macia e limpa para limpá-las, consulte nossa seção de acessórios caso você queira adquirir uma flanela especial para limpeza de joias.

 

JOIAS EM PRATA

 

A prata oxida e escurece naturalmente e isso se deve a alguns fatores, inclusive o PH da sua pele, por isso não existe uma regra ou previsão de quando isso acontece, mas quando a prata oxidar e escurecer lave suas joias em uma solução de água morna e detergente e deixe-as de molho por alguns minutos, em seguida lave-as com água limpa e deixe secar.

Utilize uma flanela macia e limpa para limpá-las, consulte nossa seção de acessórios caso você queira adquirir uma flanela especial para limpeza de joias e também o liquido especial para limpeza de prata.

 

GARANTIA:

 

Todas as nossas jóias têm garantia contra defeitos de fabricação, da qualidade e teor do metal.

 

A garantia não cobre o mal uso, má conservação e acidentes com a joia.

Maleta Revendedor

 

1º Alta Rentabilidade (mínimo de 30%) e baixo Investimento, Kit´s a partir de R$ 459,90.

 

2° Compras parceladas em até 10 vezes sem juros pelos cartões Visa ou Mastercard.

 

3° Joias em Prata de Lei 950 ou Ouro 18K exclusivas da Coleção Sula Miranda – Linha Cristã.

 

4° Uma linda e prática maleta porta joias e material de apoio ao revendedor grátis na 1ª compra.

 

5° Peças em metais nobres, Ouro 18K e Prata de Lei 950, certificadas e com qualidade garantida.

 

6° Uma empresa com 14 anos de existência e que pertence a um Grupo com mais de 90 anos de tradição no mercado joalheiro.

 

7° Todas as joias acompanham Certificado de Garantia.

 

8° Assistência garantida de medidas e tamanhos.

 

9° Trabalhe por conta própria, quando você puder e quiser. Isso mesmo! Você é independente com total apoio nosso.

 

10° Receba grátis apostila do passo a passo das vendas, e atendimento pós venda.

 

 

É muito fácil se tornar um(a) Revendedor(a) dos nossos produtos:

.Basta você enviar um e-mail através da nossa central de atendimento.

.Você recebrá um cupom de desconto.

.Compre normalmente na nossa loja on line. Você pode adquirir nossas sugestões de KIT´s para revendedores da Linha Cristã Sula Miranda ou montar o seu próprio KIT de peças. KIT´s a partir de R$ 459,90.

.Na finalização do pedido marque a opção CUPOM DE DESCONTO e insira o código que nós lhe enviamos por e-mail.

.Pronto! Você já receberá nosso desconto especial em suas compras.

Na primeira compra receba grátis uma linda e prática maleta porta joias e todo material de apoio ao revendedor.


Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.

 

 

COMO ENCONTRAR O PRODUTO

A qualquer momento de sua navegação na Celebrity, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja.

 

 

1- Localizando via categorias

 

No menu lateral esquerdo você encontra todas as categorias da loja. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.

 

2- Localizando via Busca

 

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na barra superior da nossa loja. Basta digitar o que desejar, e clicar no botão “OK”.

 

COMO COMPRAR NA LOJA

Após encontrar o produto desejado, clique no botão COMPRAR. Se o produto não estiver disponível em estoque, em vez do botão COMPRAR vai aparecer o seguinte texto: “Este produto está INDISPONÍVEL”. Neste caso, você tem a opção de informar o seu email, e ser notificado quando o produto chegar ao estoque.

 

Clicando no botão COMPRAR, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Uma vez no carrinho, você pode clicar em CONTINUAR COMPRANDO, para comprar mais produtos da loja, ou então em CONCLUIR COMPRA, para fechar o seu pedido e escolher a forma de pagamento.

 

A qualquer momento você poderá mudar os produtos que estão em seu carrinho de compras, bastando para isso clicar sobre o link VER CARRINHO no topo da loja, obtendo assim uma listagem completa produtos selecionados.

 

FECHANDO SEU PEDIDO

Para finalizar a compra basta clicar no link “VER CARRINHO” localizado na barra superior. Será exibido o seu carrinho com a listagem de todos produtos selecionados, onde você terá a opção de mudar a sua compra caso seja necessário (alterar quantidade de produtos, remover algum ítem, etc…).

 

Neste página de Carrinho de Compras você pode informar o seu CEP para simular o valor do frete. Após este procedimento clique no botão CONCLUIR COMPRA para ir para a página de identificação do cliente.

 

IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Quando você concluir seu pedido, será necessário informar seu email e senha cadastrados na loja. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, basta informar o seu email e seu CEP e clicar em “PROSSEGUIR”, seguindo então as informações da página. Após sua autenticação, você será levado para a página de confirmação do pedido e escolha da forma de pagamento.

 

Se você já possuir cadastro na loja, basta informar o seu email e sua senha.

 

 

 

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E ESCOLHA DA FORMA DE PAGAMENTO

Após feito a identificação do cliente serão exibidos todos os dados do seu pedido, com o o frete calculado e acrescentado ao total. Confirme todos os dados dos produtos que serão comprados, bem como o endereço de entrega. Escolha também a forma de pagamento que você deseja. Uma vez decidida a compra, clique em CONCLUIR COMPRA, e o pedido será inserido no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Será enviado então um email para você com todos os dados da compra, e será mostrado na tela o botão de EFETUAR PAGAMENTO. Poderá escolher boleto bancário ou cartão.

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Boleto Bancário:

 

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

 

Cartão de crédito:

 

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização.

 

Assim que for confirmado o pagamento, seu pedido será enviado no dia útil seguinte. Será enviado também um código de rastreamento, onde você poderá verificar passo a passo o seu pedido até o mesmo chegar no local de entrega.

 

Preços e condições de pagamento

 

A Celebrity reserva-se ao direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamento a qualquer momento sem prévio aviso, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

 

 

AINDA COM DÚVIDAS ?

Não encontrou resposta para a sua dúvida?

 

Ligue gratuitamente para nossa Central de Vendas 0800 77 11 999 ou envie um email para sac@celebrity.com.br ou ainda através do link FALE CONOSCO.